Advogado morre em frente a Fórum após cair e sofrer quatro paradas cardíacas em Teresina
No início da tarde desta quarta-feira (2), o advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva, de 44 anos, morreu após sofrer quatro paradas cardíacas na rua Josefa Lopes de Araújo, nas proximidades do antigo Tribunal de Justiça do Piauí, na zona Sul de Teresina (PI). Um médico do próprio órgão ainda tentou reanimá-lo, mas o homem não resistiu.
O QUE SE SABE?
Apurou com testemunhas que o advogado estacionou o carro nas redondezas e, ao se aproximar da entrada do antigo TJ, começou a perder as forças e sofreu uma parada cardíaca. Imediatamente, um médico e duas enfermeiras do próprio órgão se dirigiram ao local e prestaram os primeiros socorros.
Durante o atendimento dos profissionais, uma equipe da unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e colocou o advogado na ambulância. No percurso ao hospital, Eduardo Frazão teve mais paradas cardíacas e morreu.
O QUE DIZ A OAB?
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) lamentou o ocorrido e afirmou que “se solidariza com familiares e amigos” do advogado. Confira o texto na íntegra!
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), manifesta profundo pesar pelo falecimento do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva, que faleceu na manhã desta quarta-feira (02/10), em frente ao Fórum Cível e Criminal de Teresina.
Neste momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com familiares e amigos do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva e expressa as mais profundas e sinceras condolências.