Geral

Funcionário do Carvalho Super morre após ser baleado em Teresina

Um funcionário do Carvalho Super, identificado como Tassyo Rhamon de França, 25 anos, morreu após ser baleado com um tiro nas costas na madrugada desta sexta-feira (05), por volta de 1h30, no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, a família de Tassyo Rhamon relatou que ele havia marcado um encontro com uma pessoa e por volta de 1h30, ao sair do local em sua motocicleta, acabou sendo abordado por um suspeito. Na tentativa de fugir, ele acabou sendo baleado com um tiro na região das costas. A motocicleta e celular da vítima não foram levados.

Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e Tassyo Rhamon foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde acabou morrendo no início da manhã desta sexta-feira.

A vítima trabalhava há cinco anos como açougueiro do Carvalho Super Margarida, localizado no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *