Algum medo do Morumbi
Após o empate em 0 a 0 no jogo de ida, nesta quinta, a decisão do Paulistão, entre Palmeiras e São Paulo, ficou para a partida do Morumbi, no próximo domingo. E definir o título fora de casa está longe de ser um problema para o Verdão.
Isso porque na atual temporada a equipe tem um desempenho excelente como visitante, bem melhor do que atuando como mandante.
A última vez que o Palmeiras perdeu jogando fora de casa foi no dia 25 de fevereiro, pelo Brasileirão, contra o Atlético-MG. Desde então foram 13 partidas, com dez vitórias e três empates. O aproveitamento é de 84,6%.
Já o desempenho como mandante é bem pior na temporada de 2021, com quatro vitórias, um empate e cinco derrotas, um aproveitamento de 43,3%.
Antes de voltar a jogar no Allianz Parque, na última terça, contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores, o Palmeiras fez quatro jogos seguidos como visitante.
O desempenho nessa sequência foi impressionante: quatro vitórias, sete gols marcados e nenhum sofrido.
O próximo desafio como visitante, no domingo, vale título. E João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, vê a disputa aberta.
– A história do jogo de hoje foi essa, no domingo pode ser outra. São jogos diferentes, basta ter um gol cedo no jogo que já vai ser diferente. Se não houver gols, será muito parecido. As duas equipes estão de parabéns pela final que fizeram hoje – analisou.
Fonte: GE