João Henrique: “Dr. Pessoa é muito importante na sucessão estadual”
O secretário de Planejamento de Teresina, João Henrique Sousa, saiu em defesa de Dr. Pessoa depois que o prefeito disse que não foi valorizado pelo MDB. Para João Henrique, que também é do MDB, o chefe do executivo municipal é um quadro de muito importância dentro da sigla.
“Dr. Pessoa é uma figura muito importante na sucessão estadual pela sua estrutura de popularidade, de votos que o Dr. Pessoa teve em Teresina, a vitória exponencial que ele teve”, afirmou João Henrique Sousa à imprensa.
O secretário fez ainda um convite para que as pessoas percorram os bairros para constatarem o trabalho que está sendo realizado pelo prefeito Dr. Pessoa. “Andem nos bairros de Teresina e consultem as obras que estão seno feitas, os acompanhamentos que estão sendo feitos e verificarão que Dr. Pessoa continua mantendo a sua estrutura, não só a popular como uma estrutura de potencial de votos muito grande”, explanou João Henrique.
Ele ainda destacou a capacidade que o prefeito tem de dialogar com todos e a visita que recebeu do senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB. “O Dr. Pessoa, como articulador e prefeito da capital, tem ouvido a todos, tem ouvido o pré-candidato do governador Rafael Fonteles que foi para uma conversa, com o próprio governador Wellington Dias, foi e ouviu Ciro Nogueira, recebeu a visita do ex-senador João Vicente, ele conversa com todas as áreas e é evidente que, com isso, ele amadurece as avaliações e as suas perspectivas pessoais daquilo que ele pretende como um dos articuladores do processo, tanto é que no último domingo o presidente do MDB foi a sua casa, fez uma visita e foi para dizer a viva voz da importância que Dr. Pessoa tem dentro do processo sucessório”, elencou o secretário João Henrique Sousa.
“Isso são questões políticas que você vai analisando no dia a dia, vai filtrando todas as conversas e na hora oportuna ele vai tomar a decisão que ele sempre diz que será pró-Teresina, ou seja, aquilo que for o melhor para Teresina será a sua decisão”, finalizou.