DestaqueGeral

Policial militar é assassinado com um tiro após briga de trânsito no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina

Policial Erinaldo Alves da Silva foi assassinado no bairro Mocambinho, em Teresina — Foto: Reprodução/WhatsApp

O policial militar Erinaldo Alves da Silva, de 34 anos, foi assassinado com um tiro na noite de domingo (19), no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina. A morte teria ocorrido por conta de uma briga de trânsito.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h, na Avenida Prefeito Freitas Neto, próximo ao 9º Distrito Policial, no bairro Mocambinho I.

A primeira versão que a polícia apurou é que o crime teria acontecido depois que o policial bateu o carro que dirigia em uma motocicleta.

“A informação que temos é que ele estava em um bar, e quando ele saiu desse bar, ao retirar o carro dele, acabou batendo em uma motocicleta. Ele então teria sido seguido pelo proprietário da moto e foi morto quando estava na avenida próximo ao 9º Distrito Policial”, informou o subtenente S. Pereira.

Como o crime ocorreu na avenida, em uma região onde há poucas residências, ninguém conseguiu identificar o autor do crime.

“Ali é uma área escura, e a avenida não tem muitas casas. Então, não temos informações exatas sobre quantas pessoas participaram disso. O policial recebeu um tiro e morreu ainda no local”, disse o policial.

A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo.

Erinaldo Alves era lotado no 18º Batalhão da Polícia Militar, na região de Água Branca, a 90 km da capital.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação do caso e apurar se o crime realmente foi em decorrência de uma briga de trânsito.

 

Nota de pesar da PM

 

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Soldado PM Erinaldo Alves da Silva, que tinha 34 anos de idade, ocorrido neste domingo (19), vítima de disparo de arma de fogo.

O sepultamento ocorrerá na cidade de José de Freitas. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou assistência à família enlutada. O Comando Geral e toda a família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *