Sarah, do BBB21, aposta em novo estilo e planeja cirurgia estética
A ex-BBB Sarah Andrade está na contagem regressiva para a chegada dos seus 30 anos, no próximo dia 22 de junho. A brasiliense quer buscar sua melhor versão na vida pessoal e profissional. O primeiro passo foi contratar um profissional de moda para ajudar na mudança dos looks e investir na carreira de influenciadora digital.
“A imagem é muito importante e fala muito sobre mim. Mas preciso me sentir confiante e confortável. Por isso, tenho recorrido a ajuda de profissionais de diferentes áreas e montei uma equipe para me ajudar”, afirma ela, que quer usar todos seus conhecimentos da faculdade de Marketing para nova carreira na internet.
“Vou conciliar meu trabalho novo na rede social com a profissão que eu escolhi. Ainda é tudo novo… E eu ainda estou me descobrindo na moda, por exemplo. Na hora de me vestir, já mudei algumas coisas e o meu stylist Rafael Menezes está me ajudando muito. Eu gosto de cores sóbrias e neutras, nada que me apertem”, diz ela, que preza por peças com modelagem de alfaiataria e matérias que imitam couro. Veja como usar três looks com a mesma blusa branca social.
O corpo e os procedimentos estéticos estão na lista de prioridade da sister.
“Eu acho que a TV engorda (risos). Eu não emagreci e acho até que dei uma engordadinha desde que deixei a casa do BBB21. Estou me adaptando a nova rotina e quero voltar a focar na alimentação saudável e exercícios físicos”, diz ela, que recebe muitos doces, bolos e mimos dos fãs.
“Quero fazer mudanças estéticas sim. Inclusive, eu já estava com uma cirurgia marcada antes do Big Brother, mas acabei cancelando porque fiquei com medo de não me recuperar. Espero poder em breve retornar a esse desejo. Estou planejando… Mas já fiz tratamento para as varizes nas pernas e botox no rosto para minimizar expressões. Gosto de me cuidar”, diz ela.
O sonho de morar no exterior ou voltar para os Estados Unidos já está descartado.
“Quero seguir carreira no Brasil, cuidar da minha família e ficar no meu cantinho em São Paulo. Viajar só para passear quando for possível. Já tive essa experiência e foi ótima, mas agora tenho outros sonhos”, afirma Sarah.