BBB22: Gustavo e Eslovênia voltam a bater boca após briga
Eles até tentaram se acertar, mas não deu. Gustavo e Eslovênia bateram boca na manhã da quarta-feira, 2 de março e durante a festa de Paulo André, eles voltaram a discutir. Os dois se entreolharam e foram acertar os ponteiros no meio da madrugada, mas o clima não se amenizou como o previsto.
De novo, Gustavo afirmou que a paraibana não teve empatia com Laís, na hora que poderia prioriza-la no atendimento com a psicóloga do reality. Visivelmente abalada, Eslô não gostou da acusação e voltou a replicar o bacharel em direito. Para a sister, o sentimento dela era tão negativo quanto o da goiana e o paranaense não percebeu isso.
Eu também estava muito mal. Eu também não dormi essa noite. Empatia também é respeitar o momento do outro. Quando teve [atendimento] da outra vez, eu também não fui. Eliezer estava muito mal, o Vini também. Você não tem noção de como eles ficaram mal ontem e não sabe os motivos disso. Então, falar dos sentimentos do outro não cabe apenas à cara que a pessoa está”
Então, o ficante de Laís reconheceu que pode ter errado nas palavras: “Posso ter me expressado da forma errada!”. Ainda assim, ele bateu na tecla de que faltou empatia dos outros membros do quarto lollipop com a médica.
“Todo mundo aqui dentro tem esse momento e eu respeito. Eli, Vini, eu, ela [Laís]… todo mundo estava muito mal e a gente se respeita isso”, replicou Eslô.
Enfim, Gustavo reconheceu que precisa repensar a forma como reage na casa. “A minha forma de falar, por muitas vezes, é agressiva. Eu preciso trabalhar isso!”, declara.
‘VAI TOMAR NO C*’
Clima de tensão entre os brothers! Eslovênia e Gustavo trocaram farpas na tarde desta quarta-feira, 2 de março, na casa mais vigiada do Brasil. Os participantes estavam aguardando o atendimento com a psicóloga do BBB quando Gustavo soltou: “Acho que vocês deveriam se organizar e dar prioridade para quem está pior. Por exemplo, a Laís ta super mal, nem dormiu essa noite, e tem vários na frente dela”.
Eslô, por sua vez, retrucou: “Eu também tô, acho que não é justo você ficar julgando sentimento. Como você vai saber quem está pior?”
O curitibano logo percebeu a irritação da sister e tentou se justificar: “Eu sei disso, mas estou falando de ter empatia”
“E cadê a sua empatia com os outros também?”, rebateu a modelo.
Lucas, que também estava na conversa, concordou com ela: “É, acho que sentimento você não pode julgar mesmo, eu posso estar de boa aqui mas sofrendo por dentro”.
Vinicius aproveitou o momento para se defender: “Eu sempre deixo os outros irem na frente, sou sempre o último, quando sobra”.
“Eu também! Na semana passada eu deixei todo mundo ir na frente”, afirmou Eslô, finalizando a conversa.
Logo depois, a sister foi ao Quarto Lollipop e comentou o ocorrido com Eliezer: “A gente tava falando da psicóloga lá na sala e o Gustavo começou a falar de empatia, de dar prioridade pra quem está ‘sofrendo mais’. Ah, vai tomar no c*! Como que vai saber quem sofre mais? Cadê a empatia dele comigo?”.