Eleito deputado, Thiago provoca Bruno Gagliasso: ‘Obrigado por falar merd*
Eleito como deputado estadual no Rio de Janeiro, o ator bolsonarista Thiago Gagliasso, de 33 anos, celebrou o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa e não deixou de provocar o irmão, Bruno Gagliasso, de 40, por “impulsioná-lo” nas eleições por ser apoiador do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em vídeo postado no Instagram, o novo parlamentar celebrou ter recebido 102.038 votos e convidou o irmão, com quem não se relaciona direito há três anos por divergência política, para trabalhar ao seu lado em seu gabinete….
Thiago ainda destacou que “vai dar a vida” para ajudar o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) a vencer Lula no segundo turno da eleição presidencial.
“Quem dera o maior problema da minha vida agora fosse a opinião de alguém que não sabe nem o que fala. Agora, o que começou num meme, numa brincadeira, numa briga, se tornou coisa de gente grande, de homem, de responsabilidade de 102 mil votos que eu tive, e principalmente, a confiança do presidente. Foi isso que me trouxe até aqui e eu sou eternamente grato por isso. Mas agora é hora de virar o jogo”, afirmou….