DestaqueSociedade

Preconceito e papo com Faustão: modelo diz como é namoro com João Guilherme

 

Schynaider Moura, 34, é a namorada de João Guilherme Silva, 18, filho do apresentador Fausto Silva, desde janeiro deste ano. A modelo contou como é a convivência com Faustão e o preconceito enfrentado em decorrência da diferença de 16 anos entre o casal. Após construir carreira internacional morando por 12 anos em Nova York, nos EUA, ela afirmou encarar a família de João Guilherme com a mesma naturalidade de relacionamentos anteriores.

“Eu sei que o pai é o Faustão, o maior comunicador da TV. Mas em qualquer encontro de família ou almoço, eu encaro como o pai do meu namorado, não como o apresentador. A gente se respeita muito em nossos contatos, mas é sempre com esse olhar”, comentou. No Brasil desde 2020, a modelo disse estar feliz por retornar e afirmou que o país oferece muitas oportunidades nas áreas da moda e da criação de conteúdos. “Estou dividindo a minha vida em um relacionamento bacana, com uma pessoa maravilhosa. Estou extremamente feliz, é bom estar um relacionamento em que você tem apoio e carinho da outra pessoa. Isso te ajuda em todas as outras áreas da sua vida.” 

 

Preconceito Segundo 

Schynaider, o casal recebeu mensagens preconceituosas em janeiro deste ano, quando foi publicada a primeira foto do casal. Ela lembrou que João Guilherme bloqueou o campo de comentários da postagem.

“O preconceito veio de pessoas que eu não conhecia, através da internet, mas não me afetou no aspecto pessoal. Seria muito diferente se fossem amigos ou familiares, mas as pessoas próximas foram muito receptivas”, afirmou.

Ela conta que também recebeu críticas em seu perfil no Instagram. “A internet também tem disso, e traz a voz de quem está fazendo comentários desagradáveis.”.

“Não imaginamos que a foto na praia geraria tantos comentários. Foi inesperado, e nós falamos sobre isso na época. Mas agora é página virada, não paramos para discutir durante o ótimo momento que estamos vivendo”, concluiu a modelo.

 

(Fonte: Uol.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *