Homem é executado a tiros no quintal de residência
Um homem identificado como Lindomar Alves Sobrinho, de 46 anos, mais conhecido como “Teca”, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (16/04), no Assentamento Tinguis, localizado a cerca de 30 km do centro de São João da Canabrava, no Piauí.
Dois homens chegaram na casa da vítima por volta das 01h45 em uma motocicleta, chamaram-no para fora da residência e atiraram duas vezes na região da cabeça. Lindomar não resistiu e morreu ainda no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima conhecia os suspeitos e o crime parece ter sido uma execução, visto que os indivíduos deixaram a moto alguns metros da casa e foram a pé até o local.
Quando Lindomar abriu a porta dos fundos para averiguar quem estava lá, viu os dois homens e começou a conversar com eles, pedindo para que não lhe fizessem mal.
Segundo o Comandante do Grupamento Militar, Cabo Franco, um dos suspeitos levou a companheira de Lindomar para fora da casa enquanto o outro ficou com ele no quintal, onde foi alvejado com dois tiros.
Os suspeitos não levaram nada da residência, o que sugere que o crime foi motivado por uma questão pessoal.
Até o momento, os suspeitos não foram presos e a Polícia Civil investigará o caso.
Fonte: Canabrava News