Jovens suspeitos de alcoolizar e estuprar menor são soltos após audiência no PI
Dois jovens acusados de embriagar e violentar sexualmente uma adolescente de 17 anos foram liberados durante uma audiência de custódia realizada na 1ª Vara Criminal de Piripiri, na tarde de terça-feira (27/06).
O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (26/06), quando a vítima estava na casa de um dos suspeitos, com quem mantinha um relacionamento. Na residência, a adolescente teria sido intoxicada e estuprada por dois jovens, sendo um deles o indivíduo com quem ela estava envolvida.
A vítima e seus pais procuraram uma delegacia da Polícia Civil de Piripiri e registraram um Boletim de Ocorrência. A jovem relatou que sua última lembrança era de um homem oferecendo-lhe uma bebida alcoólica em uma festa de aniversário que ela havia comparecido, e que, ao acordar, estava ensanguentada e na casa de um dos suspeitos.
O caso está sendo investigado como estupro coletivo, uma vez que existem dois suspeitos envolvidos no crime. Ambos foram detidos em flagrante, porém foram posteriormente liberados e agora deverão responder ao processo em liberdade.