DestaquePolicia

Jovem de 21 anos é encontrada morta e sem roupa no próprio apartamento

Foi encontrada morta no próprio apartamento | Reprodução/Rede Social

Dalliene de Cássia Brito Pereira, de 22 anos, foi encontrada morta em seu próprio apartamento, que morava com uma amiga de infância, na zona Sul de São Paulo. O imóvel em que moravam era alugado, e as amigas residiam no local desde outubro de 2022. Ambas eram naturais da cidade de Uberaba, Minas Gerais.

No dia do crime, de acordo com a amiga da vítima, barulhos vindo do quarto de Dalliene estavam sendo emitidos, o que indicava que havia mais uma pessoa no quarto. Diante disso, a amiga teria  descido e dirigiu-se até o posto de gasolina nas proximidades. Ao retornar para o apartamento, a moça, amiga de Dalliene se depara com ela já sem vida.

De acordo com os relatos dos vizinhos à Polícia, durante a noite ouviram barulhos semelhantes aos de relação sexual e, que teriam acionado a portaria do prédio prestando queixa devido ao incômodo, mas o que ninguém sabia é que o barulho poderia ser de alguém pedindo socorro.  

Em uma gravação apresentada por um morador de baixo à Polícia , é possível ouvir gritos abafados de pedidos de “socorro”. A amiga de Dally, como era conhecida, prestou depoimento ao Departamento de Homicídios E De Proteção à Pessoa( DHPP), relatou que as duas tinham apenas uma chave do apartamento e que não costumavam trancar a casa, mas que mesmo assim, o imóvel foi encontrado trancado e com a chave na fechadura do lado de dentro. 

A VÍTIMA ESTEVE EM UM POSTO DE COMBUSTIVEL

Dalliene foi vista em um posto de combustível localizado na Zona Sul de São Paulo, próximo à sua residência, algumas horas antes de ser encontrada morta. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que a jovem entrou na loja de conveniência para comprar cigarros. Ao sair, ela teve uma breve conversa com os funcionários do posto e partiu.

Ainda de acordo com a amiga em depoimento, Dally mantinha um relacionamento com o chefe da empresa que trabalhava, e que o homem era casado. Imagens das câmeras de seguranças do prédio foram coletadas pela Polícia bem como mais relatos dos moradores. O caso está sendo investigado pelo DHPP da região e poderá ser esclarecido nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *