DestaquePolítica

Vereador de Paulistana acusa prefeito de mandar PIX em troca de ‘nudes de novinhas’

Um vídeo do vereador Ivanei André (PSD) viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Na Tribuna da Câmara Municipal de Paulistana, ele acusa o prefeito da cidade Joaquim da Farmácia (PSD) de oferecer PIX para mulheres jovens do município em troca de ‘nudes’. Ele afirma que a mãe de uma jovem confirmou para ele que a filha recebeu um PIX do prefeito de Paulistana.

(O Prefeito) pegou o telefone de uma mulher bonitinha, e tá atrás oferecendo PIX para que elas mandem fotos íntimas. Isso não é novidade para ninguém em Paulistana. Essa semana eu compartilhei um áudio de uma mãe, e depois conversando com ela por telefone ela confirmou que a filha recebeu quatro mil reais porque a filha e a mãe disseram: ‘vamo’ mandar uma foto da internet. Na mesma hora, o PIX chegou

Ivanei AndréVereador de Paulistana

A fala foi proferida durante uma sessão deste mês de outubro na Câmara Municipal de Paulistana. O vídeo rapidamente foi divulgado nas redes sociais e gerou a reação do prefeito do município que reagiu às acusações.

É lamentável que, em meio a uma sociedade que busca a verdade e a justiça, eu me encontre alvo de alegações desprovidas de qualquer base sólida ou veracidade.

As acusações que recaem sobre minha pessoa são completamente infundadas e desprovidas de qualquer respaldo factual. Em respeito à ética e à transparência, estou disposto a colaborar plenamente com qualquer investigação que venha a ser realizada para esclarecer os eventos em questão

Joaquim da FarmáciaPrefeito de Paulistana

O chefe do executivo de Paulistana complementou: “Reitero que minha conduta sempre foi pautada pela integridade e pelos valores morais que norteiam minha vida pessoal e profissional. Não há, em minha trajetória, espaço para as alegações levianas que visam macular minha imagem perante a sociedade. Agradeço o apoio daqueles que conhecem minha índole e que compreendem a importância de aguardar os devidos esclarecimentos antes de formar qualquer juízo de valor”.

(portalodia.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *