Idoso é morto a facadas em São Raimundo Nonato; sobrinha é a principal suspeita
Um idoso, identificado como Genivaldo Alves da Silva, foi morto a facadas por sua sobrinha, na localidade Lagoa do Meio, zona Rural de São Raimundo Nonato. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (05/06), por volta das 18h30.
De acordo com as informações da Polícia Militar do município, uma mulher que não quis se identificar acionou os agentes e informou sobre o homicídio.
O delegado Herdeson Bernardo Jaicos, informou que quando os políciais chegaram no local do crime, encontraram o corpo do homem já sem vida e com marcas de facadas. A vítima já havia sido presa por lesão corporal e ameaças contra a sobrinha.
Naiele de Souza Silva, de 32 anos, sobrinha da vítima, possui uma Medida Protetiva de Urgência contra Genivaldo. As investigações da polícia apontam que Genivaldo foi até a casa da sobrinha, quebrando assim a medida protetiva, para expulsar a mesma da sua residência.
Após as discussões, a sobrinha agrediu o tio usando uma faca. Ainda segundo as informações, o namorado da suspeita também estava no local do homicídio.
A Guarnição contactou a perícia que se deslocou até o local e constatou o óbito decorrente a perfuração de faca. A dupla está foragida e a Polícia Civil irá investigar o caso.