Motociclista sofre ferimentos graves após colidir com carro na BR-316
Um motociclista de 18 anos teve ferimentos graves após colidir com um carro na manhã deste sábado (06). O acidente acontece por volta das 11h10, no km-13, na BR-316, próximo ao bairro Teresina, zona Sul da capital.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o jovem de 18 anos não era habilitado, mas pilotava uma motocicleta modelo Pop. A moto chocou-se contra um automóvel modelo Onix, conduzido por um idoso de 68 anos.
Com a colisão, o motociclista bateu no para-brisa do veículo, que saiu da pista e caiu em um pequeno barranco no acostamento. O motorista do carro teve lesões leves, já o jovem que pilotava a moto sofreu lesões graves.
A dinâmica do acidente continua sendo apurada pela PRF, entretanto, acidentes de colisão transversal ocorrem devido um dos condutores adentrar a rodovia sem se atentar que outro veículo estava próximo.
Terceiro acidente envolvendo motociclistas na BR-316 em uma semana
Esse é o terceiro acidente envolvendo motociclistas, somente na BR-316, em uma semana. Na segunda-feira (01/07), um homem de 42 anos morreu após colidir sua motocicleta na traseira de um carro. O acidente ocorreu às 11h40, no km-5,8, em Teresina. O condutor do automóvel, um homem de 58 anos, não teve ferimentos. A dinâmica do acidente, segunda a PRF, ocorreu devido falta de atenção do motociclista.
Já o segundo acidente envolvendo motociclista na BR-316 ocorreu por volta das 23h40 da quinta-feira (04), quando um homem de 28 anos morreu após perder o controle de sua motocicleta, no km-4, da BR-316, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.
Conforme informações de populares, repassadas à PRF, Márcio Bezerra estaria utilizando o celular enquanto pilotava, quando teria perdido o controle, colidindo com o meio fio. Em seguida, o rapaz chocou-se com uma árvore localizada no canteiro da via, vindo a óbito ainda no local.
(Fonte:portalodia.com)