Ex-goleiro Bruno é flagrado trabalhando como entregador
O ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, foi flagrado trabalhando como entregador de móveis em uma loja na cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (17), Bruno aparece descarregando um caminhão de móveis.
Condenado a 23 anos e um mês de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdio, o ex-goleiro Bruno foi preso em 2010. Na época, ele era titular do Flamengo e considerado um potencial convocado para a seleção brasileira. Em 2018, Bruno conquistou a progressão para o regime semi-aberto por bom comportamento, o que lhe permitiu buscar novas oportunidades no futebol.
Nos últimos anos, Bruno atuou em diversos times menores, incluindo Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC e Atlético Carioca. Ele encerrou sua carreira profissional oficialmente em 2021. Desde então, o ex-goleiro tem enfrentado desafios para reintegrar-se ao esporte e à sociedade.
As imagens divulgadas pela página Rio das Ostras 24 horas mostram Bruno retirando objetos de um caminhão. A nova profissão de Bruno como entregador de móveis surpreendeu muitos e gerou diversas reações nas redes sociais. Enquanto alguns internautas demonstraram compaixão e entenderam a necessidade do ex-goleiro de recomeçar sua vida, outros criticaram a decisão da Justiça em conceder a ele a liberdade condicional.