DestaquePolicia

Modelo brasileira encontrada morta em Miami; autoridades investigam o caso

A modelo brasileira Adriana Vieira, de 31 anos, foi encontrada no domingo (22) em uma marina em Miami, nos Estados Unidos. Testemunhas relataram que a modelo havia participado de uma festa em um iate no sábado anterior (21). O corpo foi encontrado por autoridades locais e levado a um necrotério de Miami, onde aguarda identificação oficial pela mãe da vítima, Antônia de Lourdes Vieira, que está no Brasil. 

A polícia de Miami abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte da modelo brasileira. De acordo com testemunhas presentes na festa, Adriana teria saído do iate para nadar, mas não foi mais vista com vida. As autoridades estão trabalhando para esclarecer se houve algum crime envolvido na morte da modelo brasileira.

Adriana Vieira vivia na Flórida há aproximadamente dois anos, após se mudar para os Estados Unidos com seu então marido, Roberto Tesário, e o filho de seis anos. No entanto, após a separação, Roberto retornou ao Brasil, enquanto Adriana permaneceu nos Estados Unidos com o filho. Desde a separação, a modelo trabalhava como dançarina e modelo em Miami. Nas redes sociais, exibia uma vida de luxo, mas enfrentava dificuldades legais, já que sua situação migratória nos EUA era irregular.

Vida da modelo Adriana Vieira

A modelo brasileira Adriana Vieira, natural de São Paulo, se mudou para Miami em 2019. Ela e o ex-marido, Roberto Tesário, estavam sendo investigados pela Justiça brasileira, sob acusação de golpes financeiros. O casal teria aplicado fraudes em mais de 7 mil pessoas, vendendo produtos importados que nunca foram entregues. Após a separação, Roberto deixou os Estados Unidos, mas Adriana continuou no país com o filho pequeno.

Nos Estados Unidos, Adriana Vieira vivia uma vida discreta em termos de interações sociais, mas publicava em suas redes uma rotina luxuosa, frequentemente associada a eventos e festas de grande porte, como a realizada no iate, onde foi vista pela última vez. O filho de Adriana, que tem 6 anos, está atualmente sob os cuidados de uma babá brasileira. Segundo fontes próximas, o menino costumava passar grande parte do tempo sob os cuidados da babá devido aos compromissos profissionais da mãe.