DestaquePolítica

Vereador eleito morre de infarto durante apuração dos votos no interior do Piauí

vereador Geraldo Corado (MDB) morreu no último domingo (6) durante a apuração dos votos das Eleições Municipais 2024 no município de Sebastião Barros, distante 915 km de Teresina, no Sul do Piauí.

SEGUNDO MAIS VOTADO

Geraldo morreu ao sofrer um infarto fulminante, antes de saber o resultado das eleições, nas quais havia sido eleito. Geraldo foi eleito com 289 votos, sendo o segundo vereador mais votado em Sebastião Barros, ficando apenas 9 votos atrás do primeiro colocado. 

Uma publicação no perfil do candidato no Instagram, informou sobre o falecimento de Geraldo e lamentou sua partida. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do então vereador eleito, Geraldo Corado. Deixamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor. Sua dedicação e compromisso com a comunidade jamais serão esquecidos”.

FORMAÇÃO

Geraldo Corado, mestre em Educação Ambiental pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), já atuou como presidente da Câmara de Vereadores de Sebastião Barros nos anos de 2021 e 2022.