Após assumir ser de direita, Jojo Todynho perde posto de musa na Mocidade
Jojo Todynho, de 27 anos, não desfilará na Marquês de Sapucaí em 2025. Pelo menos não pela Mocidade Independente de Padre Miguel. Ao Terra, a equipe de comunicação da escola de samba confirmou que ela não integra mais o time de musas. A assessoria ainda enfatizou que o destrato foi uma ‘decisão da escola’.
“A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojo Todynho não integrará o quadro de musas da escola para o carnaval 2025. A decisão foi formalizada no início deste mês e anunciada oficialmente durante a final do samba-enredo, ocasião em que o novo grupo de musas foi apresentado”, diz o informe à imprensa.
Antes de perder o posto como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, Jojo Todynho tentou engatar como compositora de samba-enredo. Ela, inclusive, compôs uma das faixas que estavam na disputa para se tornar o samba-enredo oficial da agremiação para 2025. Entretanto, ela acabou derrotada.
O samba-enredo escolhido para representar a escola em 2025 foi escrito por Paulo Cesar Feital, Cláudio Russo, Alex Saraiça, Denilson Rozario, Carlinhos da Chácara, Marcelo Casanossa, Rogerinho, Nito de Souza, Dr Castilho e Léo Peres. A faixa se chama: Voltando para o futuro – não há limites para sonhar”.
O lado de Jojo Todynho
A reportagem procurou a assessoria de Jojo Todynho, mas a mesma preferiu não comentar.
Por meio do recurso stories do Instagram, a apresentadora afirmou que fará uma viagem e uma cirurgia na perna durante o Carnaval 2025 e que, por isso, não irá desfilar. Em contrapartida, fontes que atuam no meio carnavalesco afirmaram que se trata de uma ‘desculpa’ da influenciadora, visto que quem descontinuou a proposta foi a Mocidade Independente de Padre Miguel.
Fonte: Terra