DestaqueGeral

Uma Homenagem de Fé e Saudade ao Pe. Chiquinho

Hoje, com o coração cheio de saudade, iremos nos reunir para lembrar e homenagear o Pe. Francisco Borges (Pe. Chiquinho), um amigo que foi muito mais que um confidente: foi uma luz em nossas vidas. Às 19h, na Igreja Matriz de Santa Bárbara, será celebrada a missa de um ano de seu falecimento, presidida por Dom Juarez. Antes, às 18h, também acontecerá o lançamento da pedra fundamental da nova Igreja de Santa Bárbara, um marco significativo para a comunidade que ele tanto amou e serviu.

Essa celebração será um momento de união, fé e gratidão pela vida de Pe. Chiquinho, que deixou um legado de amor, serviço e inspiração. É uma oportunidade para todos nós, seus amigos, familiares e fiéis, nos reunirmos em oração, recordando a grande pessoa que ele foi e as tantas lições que nos deixou. Que essa homenagem seja um símbolo do quanto ele foi especial e continuará vivo em nossas memórias e corações.

Com o Pe. Chiquinho, eu podia compartilhar minhas alegrias, dúvidas e até mesmo os momentos mais difíceis. Ele sempre tinha uma palavra de conforto, um sorriso acolhedor e a sabedoria única de alguém que escutava com o coração. Era aquele tipo de amigo que transformava qualquer conversa em um momento de paz, sempre encontrando uma forma de trazer esperança e clareza, mesmo nas situações mais complicadas. Sua presença era um verdadeiro refúgio, e seu exemplo de amor e dedicação ao próximo será eterno em minha vida.