Advogada faz story e diz que namorado PM a traiu com outro homem
O término do namoro entre uma advogada e um policial militar virou um escândalo nas redes sociais. A advogada Jordane Mota, de Goiânia (GO), usou as redes sociais para acusar o soldado Lucas Bandeira, seu namorado, de tê-la traído com outro homem, o dono de uma pousada de Pirenópolis, além de ter supostamente cobrado dinheiro para manter relações sexuais com rapazes.
De acordo com a versão da advogada, o caso veio à tona após um detetive particular tê-la procurado. Ele havia sido contratado pelo marido do dono da pousada, que seria amante de Lucas, e descobriu o caso extraconjugal. Em contato com Jordane, o detetive compartilhou ‘provas da traição’, como fotos, vídeos e conversas entre os dois.
Indignada, a advogada publicou o caso nos stories, dizendo ter sofrido “violência psicológica” e até ameaças de morte, por parte do policial. Jordane acusou Lucas de ter processos por violência doméstica e por disparo de arma de fogo. Uma ex-namorada de Lucas também publicou denúncia nas redes sociais afirmando que já sabia que o ex é bissexual e denunciou ter sido vítima de violência doméstica.
Nas redes sociais, após o exposed, o policial rebateu as declarações com indiretas: “É muito fácil não aceitar o término de relacionamento, né?”.