“Boa Noite Cinderela”: Mulheres são suspeitas de aplicar golpe em bares em Teresina

Duas mulheres foram presas nesta sexta-feira (21) envolvidas no esquema de golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”, em Teresina (PI). Juntas, Sandra Maria Alves da Silva e Karoline Guedes do Nascimento, drogavam as vítimas em bares, roubavam o celular e pediam altos valores em nome da vítima, segundo explicou o delegado Paulo Gregório, titular da 8ª Delegacia Seccional.
COMO FUNCIONAVA?
Sandra mirava geralmente homens, que estariam sozinhos nos estabelecimentos. A mulher desenrolava conversas até ganhar confiança, momento que em que colocava remédios, uma espécie de droga, na bebida, fazendo com a que a vítima ficasse totalmente embrigada.
Na ocasião, Sandra subtraía cartões e os aparelhos celulares, e entregava ao seu filho, Ítalo Francisco Alves Silva, que segue foragido. Por sua vez, o rapaz entrava em contato com a família das vítimas, se passando por elas, pedindo dinheiro. O valor era transferido para a conta de sua esposa, Karoline Guedes do Nascimento, segundo o delegado Paulo Gregório.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
A Polícia Civil iniciou as investigações após denúncias de algumas vítimas, sendo que duas delas tiveram prejuízo de R$ 3.500 e R$ 6.500.