Morre filho de Kiki Freitas
Morreu às 5h30 da manhã desta segunda-feira (26), o filho da odontóloga Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas, mais conhecida como Kiki Freitas. A informação foi confirmada pela assessoria da Maternidade Santa Fé.
Antônio estava internado desde a última quarta-feira (21), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Maternidade Santa Fé, após o parto que culminou na morte da mãe.
O bebê chegou a ser reanimado, mas seu quadro era considerado grave pela equipe médica da maternidade.
Falecimento de Kiki Freitas
Maria Cristina Almendra Freitas morreu na manhã de quarta-feira (21) após intercorrência em seu parto na Maternidade Santa Fé, em Teresina. Ela tinha 36 anos e estava grávida de 40 semanas e 4 dias.
Logo após a morte de Kiki Freitas, a Maternidade Santa Fé informou a família que ela tinha morrido após sofrer um choque anafilático em decorrência de reação a anestesia. Horas depois, a direção da maternidade se manifestou novamente, afirmando que a odontóloga tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória, e à noite as próprias médicas que realizaram o parto esclareceram que a paciente apresentou um quadro de embolia amniótica.