Tempo de aprimorar e se reinventar, assim empresária Fátima Souza encara pandemia
O segmento da beleza é uma das áreas mais sensíveis à crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus. Por isso, ter diferenciais na hora do atendimento ao cliente é de extrema importância.
Pensando no bem estar e na segurança de seus clientes, a visagista, consultora de beleza e especialista em cachos, Fátima Souza, traz o que há de novo quando se trata de beleza e conforto.
À frente do Beleza & Cia, referência regional em termos de instalações, tecnologia aplicada e qualidade dos serviços e padrão de atendimento, com 25 anos no mercado, relata que o caminho é apostar em mudanças que garantam aos clientes segurança, como um aspecto essencial para que a agenda esteja sempre cheia.
“A beleza & Cia, como nós somos privilegiados de ter um grande espaço, um espaço que o cliente se sente seguro desde a entrada, nós temos seguranças, estacionamento free, uma recepção ampla, salas amplas. Nós podemos atender até 32 clientes simultaneamente, sem nenhum se encontrar e eu estou sempre me reinventando. Eu acredito que o pior já passou, aquele momento de ficarmos fechados seis meses, de não ter faturamento, de não ter o trabalho passou graças a Deus”, destacou.
É importante lembrar que muitos clientes de salão de beleza ainda têm medo de ir ao salão, por isso, é imprescindível que todo espaço siga cuidadosamente os protocolos de limpeza e cuidados, readequar o espaço e até mesmo a agenda para o novo atendimento.
“Nossa missão de vida é servir”
“Eu estou sempre pensando, fazendo alguma coisa, pensando no melhor pro nosso cliente, até porque o nosso propósito, a nossa missão de vida é servir. Quando nós atendemos um cliente, nós estamos pensando, acima de tudo, em servir esse cliente, deixá-lo mais feliz, mais bonito, com a autoestima elevada, essa é nossa missão”, pontua.
SPA
São mais de mil e duzentos metros quadrados de área construída, para oferecer as melhores experiências de beleza, relaxamento e bem estar. A empresária aposta no SPA, como uma forma de atrair ainda mais seus clientes.
“Eu vejo uma tendência muito forte no mercado para SPA, as pessoas querem um tempo pra elas , um tempo pra família, elas querem se cuidar. Vamos atender todos aqueles que nos procurar, de uma forma carinhosa, profissional, de uma forma séria e ética como nós somos”, destaca.