Pocah diz que aceitaria participar do ‘No Limite’, mas avisa: ‘Fico chata quando não como’
Não faz nem um mês que o BBB21 acabou, mas as mudanças causadas pelo reality na vida dos brothers já podem ser percebidas. Quinta colocada do jogo, Pocah esteve nesta terça, 18/5, no Encontro e falou sobre a vida pós-BBB, principalmente o estado civil: noiva. O pedido oficial foi feito por Ronan Souza em rede nacional, no Mais Você.
“Nunca imaginei que Ronan fizesse isso, ele é muito tímido. Sabia que chegaria a hora de um pedido oficial, mas nunca como foi, num programa de TV. Estamos esperando a pandemia passar para nos casarmos. Queremos três dias de festa”, contou a cantora, que já exibe a aliança no anelar esquerdo.
Por falar em aliança, a joia está muito firme no dedo da funkeira, já que ela perdeu dois anéis de compromisso, deixando Ronan bem tristinho.
“Nós somos bem intensos, fomos morar juntos com três meses de relacionamento. No primeiro mês, ele já me deu um anel de compromisso e eu perdi, depois me deu outra aliança e, dando banho na minha filha Vitória, consegui perdê-la. Ronan ficou chateado, disse que eu não tive cuidado, até brigamos, mas consegui achar. Desse novo anel eu estou cuidando muito, é o símbolo do nosso amor.”
Pocah tem a família como um dos pilares de sua vida e não deixou de citar a filha Vitória, de 5 anos. De acordo com a funkeira, o mais difícil de enfrentar no BBB foi a distância da menina.
“Ficar longe da Vitória foi muito duro, por isso que eu lutei tanto para ganhar uma Prova do Anjo, poder ver o rostinho dela e ouvi-la, infelizmente não deu. Vitória me acalma, é muito madura e hoje estamos ainda mais grudadas, somos duas carentes. Minha família é tudo para mim”, disse ela, sentindo-se mais do que acolhida pelos fãs, que se multiplicaram: “Entrei no programa com o objetivo de fortalecer o meu trabalho e a meta foi concluída. Saí com muito respeito e carinho do público. Os números nas minhas redes sociais triplicaram.”
Fã de um reality, Pocah tem acompanhado o No Limite e afirmou que participaria do jogo de superação e resistência. As provas duras não a assustam tampouco a falta de estrutura, o que pega é a comida escassa. E a cantora desejou sorte a Bil.
“Eu participaria do No Limite, faria uma preparação física e psicológica e iria. Acho que sou resistente e durmo em qualquer lugar, mas fico estressada quando tenho fome. Fico muito chata, acho que seria eliminada por isso. O Bil está indo muito bem, desejo sorte, ele merece.”
E o lado dorminhoca da cantora lhe rendeu frutos. Os momentos de soninho no BBB viraram verso da música “Nem On Nem Off”, comerciais e outras oportunidades a Pocah: “Quem falou que dormir não dá futuro?”, brincou ela, que garantiu que aqui fora não tem pregado os olhos: “Acho que eu dormi tudo o que tinha de dormir no BBB, aqui fora tenho trabalho à beça“.
Fonte: GShow