Cruzeiro só empata com o Sampaio Corrêa e segue na parte de baixo da tabela
Watson abriu o placar para a Bolívia Querida aos 40 do primeiro tempo e Marcelo Moreno empatou para a equipe celeste aos 24 da segunda etapa.
Com o resultado, o Cruzeiro, agora com 18 pontos, está em 16º colocado, uma posição acima do Vitória, que abre a zona de rebaixamento para a Série C, com 14 pontos somados. O Sampaio Corrêa permanece no G-4 da tabela, com 30 pontos e na 4ª colocação.
Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Náutico, terça-feira (17), às 19h, no Estádio dos Aflitos, em Pernambuco. No mesmo dia, às 21h30, o Sampaio Corrêa recebe o Avaí, no Castelão, no Maranhão.
Partida
O Cruzeiro dominou todo o jogo e teve as melhores chances com Giovanni, Wellington Nem, Rafael Sóbis, Felipe Augusto e Claudinho.
Até os 40 minutos do primeiro tempo o Cruzeiro dominava a partida com 8 finalizações contra apenas 1 do Sampaio Corrêa, apesar disso, foi a Bolívia Querida quem abriu o placar em jogada iniciada com Jean Silva recebendo passe na ponta direita e cruzando rasteiro.
Watson se infiltrou na área e, livre, chutou na saída de Fábio para abrir o marcador.
O gol do Sampaio Corrêa acendeu um alerta para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Desde que chegou ao Cruzeiro, na 16ª rodada, a equipe sempre começou os jogos levando o primeiro gol da partida.
Foi assim no jogo diante do Brusque, quando venceu por 2 a 1, contra o Vitória, quando empatou em 2 a 2 com o Vitória e no empate de hoje com o Sampaio Corrêa.
Cerca de 10 minutos após entrar no lugar de Rafael Sóbis no segundo tempo, Marcelo Moreno igualou o placar para a equipe celeste.
Depois de um cruzamento rápido de Claudinho aos 24 minutos, Moreno apareceu livre e cabeceou para o fundo do gol de Mota e marcou, igualando a artilharia da equipe com Felipe Augusto, ambos com cinco gols.
Fonte: UOL/FOLHAPRESS