Policial militar é encaminhado à Casa da Mulher Brasileira após ameaçar companheira em Teresina

Um policial militar foi encaminhado à Casa da Mulher Brasileira no início da tarde desta terça-feira (23), após ameaçar a própria companheira dentro de uma residência localizada na região Central de Teresina.
De acordo com informações confirmadas pelo 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), o agente teria apresentado um comportamento alterado durante a ocorrência e manteve a mulher sob a mira de uma arma de fogo.
Diante da gravidade da situação, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionadas para atuar no caso. Após negociação e intervenção dos policiais, a ocorrência foi controlada sem que houvesse registro de feridos.
A mulher recebeu atendimento e o policial foi conduzido para os procedimentos cabíveis. As circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil do Piauí, que deverá apurar os detalhes do ocorrido e as motivações da ameaça.
