Sociedade

A Fazenda 14: Bruno, Deborah e Tiago estão na roça

Está definitivamente formada a primeira roça de “A Fazenda 14”. Shayan escapou da berlinda ao vencer a “Prova do Fazendeiro”. Sendo assim, Bruno, Deborah e Tiago dependem do público da Record TV para se manter no reality show.

Os novos roceiros tiveram 30 segundos cada um para pedir apoio do público. Entre referências a religião, pedidos de mutirão e lembranças da vida fora do reality, os participantes apelaram para o que poderiam naquele momento.

Antes de os discursos começarem, Galisteu precisou posicionar os participantes no local específico onde eles deveriam ficar para fazer o apelo ao público. Demorou um pouco para Bruno, primeiro a falar, achasse seu local.

O jornalista assumiu que cometeu alguns deslizes dentro do jogo, mas afirmou que já “alinhou” seu caminho no reality show. Ele começou seu discurso pedindo apoio do público com humildade:

“Quero pedir humildemente para que me deem mais uma oportunidade. Esses últimos dias eu pude acertar minha rota dentro do jogo. Humildemente, eu peço que me deixem ficar aqui”.

Veja todo o discurso do peão:

Em seguida, foi a vez de Deborah Albuquerque pedir apoio do público na primeira roça da temporada. Ela convocou mutirões, deu nome à torcida e fez todo o dever de casa.

“Vocês sabem que meu sonho era estar aqui há muito tempo. Eu vou lutar bravamente para ficar. Votem muito, façam mutirões, porque a brava tem nome: Deborah Albuquerque! Votem, votem votem!”

O último a falar foi Tiago. Indignado com a vitória de Shayan na Prova do Fazendeiro, ele ainda não tinha cara de bons amigos quando falou. Contudo, deixou uma mensagem clara de evolução, cura e luta espiritual.

“Estou aqui para fazer o pedido para ficar mais essa semana aqui. É muito difícil estar aqui. Passei uma luta muito individual minha aqui, mas acredito que eu também vim aqui para encontrar essa cura individual. Então estou aqui para pedir isso para vocês”, pediu.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *