Acusado de homicídio é preso com arma, munições, joias e drogas na zona Sul
A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta segunda-feira (8), o homem acusado de matar e “desovar’ o corpo de Everton Gomes Araújo. A prisão ocorreu após cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de J. W. da S. C., vulgo “Piloto”.
No local, a polícia encontrou um pano com joias, aparentemente ouro, munições, revólver, entorpecentes, dinheiro em moeda nacional, balança de precisão e material utilizável para acondicionar entorpecentes para venda. Em função do exposto, “Piloto” recebeu voz de prisão em flagrante por parte da autoridade policial.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dirigido pelo delegado Francisco Costa, o Baretta.
Entenda o caso
“Piloto” é um dos envolvidos no homicídio Everton Gomes Araújo (22), que foi assassinado e teve o corpo desovado em uma rua de terra na Estrada da Alegria, zona Sul da Capital, no dia 23 de abril deste ano. Ele foi encontrado com vários disparos de arma de fogo.