Adolescente sofre tentativa de sequestro por indivíduos armados em Teresina
Um adolescente de 17 anos foi sequestrado por indivíduos armados, na noite de domingo (3), na zona sul de Teresina. Segundo informações do 22º Batalhão de Polícias Militar, ele retornava para casa quando foi colocado dentro de um carro.
O sargento Fernando Nascimento disse que a equipe estava realizando rondas quando se depararam com um carro em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Ao perceber a presença da polícia, os ocupantes entraram em uma rua que não tinha saída, em seguida eles abandonaram o veículo e pularam o muro de uma residência. Eles estavam armados. O adolescente foi deixado no veículo.
“Quando nossa equipe chegou na Rua do Telégrafo, fazendo rodas, nós nos deparamos com um carro preto e quando os indivíduos avistaram a gente, eles entraram em rua que não tinha saída, e abandonaram o veículo, quatro elementos armados, pularam o muro e ficou no local apenas um menor. Após conversa, o menor disse tinha sido pego pelos indivíduos e seria assassinado”, disse o policial.
Nascimento relatou ainda que o caso foi levado à Central de Flagrantes e em seguida, o menor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, para atendimento, pois havia recebido coronhadas na cabeça. Os indivíduos, suspeitos de sequestro, não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.