Alexandre Correa faz desabafo após Hickmann ser obrigada a pagar pensão
Alexandre Correa recorreu às plataformas digitais para expressar gratidão ao público e comentar a decisão emitida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), que ordenou a Ana Hickmann o pagamento de uma “pensão compensatória” no valor de R$ 15 mil por mês. Esta determinação foi divulgada inicialmente por esta coluna na última quinta-feira (9/1).
o que ele disse?
“Tudo poderia ter sido muito mais simples e prático, mas infelizmente não foi a escolha da outra parte. Agradeço a Deus pelos últimos acontecimentos divulgados pela imprensa e espero poder acordar deste pesadelo o mais rápido possível”, declarou o empresário na descrição de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
Resumo dos fatos:
– O TJSP decidiu que Ana Hickmann deve pagar a Alexandre Correa uma “pensão compensatória”, estabelecida em R$ 15 mil mensais.
– A finalidade desse tipo de pensão é reparar o desequilíbrio financeiro gerado pela separação ou pelo término da união estável, possuindo caráter indenizatório, e não alimentício.
– No sábado (11/1), Correa celebrou a decisão, comparando sua sensação ao alívio de ser “água no deserto” após momentos difíceis.
– O empresário também mencionou que, se pudesse fazer um pedido a Deus, desejaria que o divórcio tivesse ocorrido de maneira “normal”.
– “Eu jamais queria que isso tivesse na minha vida e que tivesse acontecido uma separação normal, como qualquer casal. Eu, de fato, pediria [a Deus] que isso jamais tivesse acontecido na minha vida, tamanha exposição e sofrimento”, disse ele no vídeo.