Apoiadores se aglomeram para prestigiar Michelle Bolsonaro em evento político em Teresina
Centenas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) formam longas filas para prestigiar a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, que participa, nesta sexta-feira (14) de um evento político em Teresina. A vinda da esposa do presidente ao Piauí é uma tentativa de fortalecer o nome de Bolsonaro e buscar apoio no segundo turno da campanha eleitoral.
O evento conta ainda com a presença da senadora eleita Damares Alves, além da deputada federal Iracema Portela, o Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, Coronel Diego Melo, Teresa Cristina e a presidente do PL no Piauí, Samantha Cavalca. O encontro teve inicio com uma oração e, logo após, contou com depoimentos de beneficiários de programais sociais do governo.
Segundo a organização do evento, que iniciou às 9h de hoje, o espaço tem capacidade para comportar mais de mil pessoas. Porém, estima-se que o número de apoiadores presentes no local ultrapasse este limite.
Uma das apoiadoras presentes no evento, Maria das Graças Almeira, de 73 anos,veio de Barras (PI) para prestigiar a primeira-dama. “Queremos mudar o Brasil, não pode continuar do jeito que está. Quem é o brasileiro que não quer o melhor para o Brasil? E nós iremos ter o melhor”, diz a apoiadora. Ela destaca ainda que o evento está bem organizado. “A primeira-dama merece essa recepção”, acrescenta.
Outra apoiadora presente no evento, a pedagoga Adani neves, de 44 anos, afirma que foi ao evento prestigiar a primeira-dama “mais atuante da história”. Segundo ela, Michelle Bolsonaro fez muito pela inclusão no Brasil. “Não vim reivindicar, mas sim apreciar nossa primeira-dama, que luta pelo direito das mulheres. Vim porque acredito no nosso presidente, na família, em Deus e na liberdade. É isso que ele nos traz, a confiança diante de tantos outros países dominados pelo comunismo. Estamos contanto com a vitória certa do nosso presidente”, disse.
A pedagoga pontua ainda que “mulheres apoiam Bolsonaro, essa narrativa de que ele odeiam mulheres não existe”.
PortalODIA.com