Esporte

Argentina visita Colômbia em jogo com público

O dia vai ser movimentado nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. Os cinco jogos da oitava rodada acontecem nesta terça-feira, com acompanhamento em tempo real no ge. Em Barranquilla, a Argentina tem mudanças para tentar voltar a vencer e encara uma animada Colômbia, que terá um trunfo: a volta da torcida.

A partir desta terça, a presença de público está liberada em eventos esportivos na Colômbia. A medida prevê que sejam liberados no máximo 25% da capacidade dos locais onde são realizadas as partidas e apenas em municípios onde as unidades de terapia intensiva (UTI) estejam com ocupação abaixo de 85%.

Vale lembrar que o país ainda vive clima de tensão social, com protestos diários contra reformas propostas pelo governo. Nesse ambiente, o O Metropolitano de Barranquilla deve receber cerca de 10 mil pessoas para ver os Cafeteros, que vêm embalados pela vitória por 3 a 0 contra o Peru na última rodada.

Após a boa estreia, Reinaldo Rueda não deve mexer no time. Lionel Scaloni, por sua vez, deve fazer mudanças na Argentina, que só empatou por 1 a 1 com o Chile na última quinta. O treinador ainda não conta com o goleiro Armani, que segue testando positivo para coronavírus, mesmo que ainda não transmita a doença para outras pessoas.

Montiel, Otamendi, Acuña e Lo Celso devem ser novidades na equipe de Messi, que é vice-líder, com 11 pontos, quatro a menos que o Brasil. A Colômbia aparece em sexto, com sete pontos.

  • COLÔMBIA: Ospina; Medina, Mina, Davinson Sánchez e William Tesillo; Cuadrado, Cuéllar, Mateus Uribe, Luis Díaz; Luis Muriel e Duván Zapata.
    Técnico: Reinaldo Rueda.
  • ARGENTINA: Emiliano Martínez; Montiel, Cristian Romero, Otamendi e Marcos Acuña; De Paul, Paredes e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Di María.
    Técnico: Lionel Scaloni.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *