Arthur, do BBB21: “Antes queria fama e cachorrada, agora quero reerguer projetos sociais”
Pouco após um mês do fim da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, Arthur Picoli de Conduru – como assim ficou conhecido na casa mais vigiada do país, já consegue colher os frutos de sua participação no reality. Mesmo com o pouco tempo, o ex-BBB já conseguiu comprar à vista o primeiro carro, tem uma rotina agitada e se equilibra entre flashes e selfies com os fãs. No início, inclusive, desta reportagem, ele fez questão de tirar alguns minutos para atender pessoas que o esperavam na porta da academia Les Cinq Gym, em São Paulo, onde foram feitas as fotos do ensaio da Quem.
Apesar de ter muitos fãs que o seguem por onde passa, Arthur garante que é a mesma pessoa que saiu de Conduru, no Espírito Santo. Ele sequer se considera exatamente uma celebridade. “Eu não me sinto uma pessoa famosa. Sou a mesma pessoa. Nem acho que tenho fãs, eu digo que são pessoas que gostam de mim”, conta ele, explicando que quando começou a se inscrever para o programa, em 2015, seus propósitos até eram ter este renome, mas que atualmente seus objetivos mudaram.
“No início, de fato, eu só queria fama e cachorrada, como diz o Gil, mas hoje o negócio tomou outra proporção. Hoje quero alavancar a minha carreira, melhorar a minha vida, a da minha família e reerguer meus projetos sociais”.
Fonte: Revista Quem