Athletico vence o Peñarol no Uruguai e abre vantagem na semifinal da Sul-Americana
O Athletico venceu o Peñarol no Uruguai e saiu na frente na semifinal da Copa Sul-Americana. Terans abriu o placar logo aos dois minutos de bicicleta, e Pedro Rocha garantiu a vitória aos 29 do segundo tempo com uma bomba de fora da área. Entre eles, Álvarez Martínez anotou o gol dos uruguaios e chegou aos 10 gols no torneio. O jogo de volta será na próxima quinta-feira, dia 30, às 21h30, na Arena da Baixada. O classificado pega Bragantino ou Libertad na finalíssima da Sul-Americana.
O jogo de volta será na próxima quinta-feira, dia 30, às 21h30, na Arena da Baixada. O gol fora É critério de desempate. Então, o Athletico – além de ter a vantagem do empate – poderá até perder por 1 a 0 em casa. Derrota por 2 a 1 leva para os pênaltis. Qualquer outra derrota rubro-negra dá Peñarol no tempo normal.
O classificado de Athletico x Peñarol enfrenta Libertad ou Bragantino na grande decisão da Sul-Americana. No jogo de ida, vitória do time paulista por 2 a 0 em São Paulo. A volta será na próxima quarta-feira, dia 29, às 19h15, no Defensores del Chaco. A finalíssima – em jogo único – será em 20 de novembro, um sábado, no Estádio Centenário, em Montevideu.