Bebê vítima de acidente não apresenta atividade cerebral, diz boletim médico
O quadro de saúde da bebê de 9 meses que foi vítima de um grave acidente na avenida Higino Cunha, na última quinta-feira, segue gravíssimo. De acordo com informações do boletim médico, divulgado na manhã deste sábado (04) pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Laura Sofia não apresenta atividade cerebral.
Nesta sexta-feira (03), o HUT abriu o protocolo de morte encefálica da bebê. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O hospital informou ainda que os médicos do local continuam realizando os exames do protocolo de morte encefálica, com reavaliação a cada uma hora.
O acidente
Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta e três feridas na noite dessa quinta-feira (02), por volta das 22h, no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, no bairro Piçarra.
O advogado Marcus Vinicius Nogueira, condutor da Hilux SW4, foi preso em flagrante por homicídio e solto após fiança de R$ 15 mil.
No outro veículo, estava o avô de Laura Sofia, identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Além dele, suas duas filhas, Alice Alves de Oliveira e Aline Alves de Oliveira ficaram feridas no acidente.