DestaqueSociedade

Belo surpreende e finalmente quita dívida com Denilson

Ao que tudo indica, o imbróglio judicial envolvendo o cantor Belo e o ex-jogador Denilson parece ter chegado ao fim. O pagodeiro finalmente coçou o bolso para pagar a dívida milionária que tinha com o apresentador da Band. Sim, caro leitor, depois de 22 anos, Belo efetuou o pagamento dos milhões que estava devendo.

As informações são do jornalista Leo Dias. A equipe do artista confirmou ao colunista sobre o acordo entre as partes: “Está resolvido”. Denilson acionou Belo na Justiça na época em que era o empresário por trás do grupo de pagode Soweto, no qual o pagodeiro era o vocalista. 

A briga entre as partes começou após a parceria ser rompida em 2000. Na época, o marido de Gracyanne Barbosa havia se despedido do grupo para trilhar carreira solo, como faz até hoje. Denilson então processou o cantor por quebra contratual. Ele foi condenado em 2004, ao pagamento de uma indenização ao ex-jogador. Entretanto, Belo nunca cumpriu com a decisão da Justiça e desde então vinha tentando se esquivar de quitar a dívida. 

Na tentativa de fazer o cantor pagar o que devia,a Justiça chegou a mandar bloquear e penhorar os bens de Belo. O valor da dívida chegou a ultrapassar os R$ 5 milhões com as devidas correções. A atualização mais recente deste imbróglio envolvia o pedido de Denilson para que a Justiça desse ordem de penhora no cachê de Belo no “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”. 

O ex-atleta prontamente teve sua solicitação atendida pelo judiciário quanto à penhora. Os advogados do ex-jogador também pediram a atualização do valor da dívida. Entretanto, o advogado de Belo, Marcelo Passos, deve recorrer, já que a dívida, se corrigida, passa a ser maior que R$7 milhões.

Belo ajuda bailarina do “Dança”

Após ser eliminado do “Dança dos famosos, o cantor Belo deu uma grande ajuda à sua professora na disputa. Ele contou que a contratou para trabalhar em seus shows. O gesto do artista foi muito elogiado nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *