Carla Díaz diz que gosta de amizades que fez no BBB
Carla Díaz, 30 anos de idade, colhe os resultados de sua participação no BBB21 e lembra as relações de amizade criadas no confinamento. A atriz, que já afirmou não agir de acordo com a vontade das pessoas, conta que as trocas de roupa entre as meninas do reality show eram divertidas e fizeram com que estreitassem laços.
“O gostoso do programa é que nós, principalmente as meninas, criamos um vínculo de amizade. A gente trocava roupa. Eu e a Thaís somos do mesmo tamanho e ela era uma pessoa que eu considerava estar comigo desde o início. Também usei muita roupa da Juliette. Aquele moletom tie-dye com manga bufante que a Juliette usou era meu. Todas as meninas queriam aquele moletom, mas eu tinha prometido para Juliette. Na época, a gente nem estava tão próxima. Eu sou essa pessoa. Não gosto de fazer diferença, gosto de ter coerência com meu discurso e com a minha verdade”, contou para Quem.
AMIGONA
Carla afirma ser muito leal às amizades. “Tenho um grupo de WhatsApp com amigas que conheço há 20 anos. São amigas do colégio e do condomínio onde eu morei, no Rio”, diz a atriz, que ainda é apontada por não ter usado seu poder do Quarto Secreto do BBB21. Carla, que tinha o poder de vetar a imunidade do anjo em duas semanas da atração, optou por não usufruir o poder – que era vetar a imunidade do anjo. “Não tiraria o colar da Thaís, que era uma pessoa que eu sabia que iria ao paredão. Desde o início, a Thaís estava comigo”, afirma a atriz, que também estabeleceu fortes vínculos com João Luiz, Camilla de Lucas e Juliette.
PANDEMIA
Vacinada contra a Covid-19, Carla – que travou uma batalha contra um câncer de tireoide em 2020 – afirma ter bastante respeito às medidas de distanciamento social. “Antes do BBB, tinha acabado de me curar de um câncer e estava no grupo de risco. Fiquei muito preocupada com isso. Neste último ano, não fui passar o Natal com a minha família materna em São Paulo, como sempre fiz. Meu Réveillon também foi relax por conta da pandemia”, diz ela, lembrando que passou a virada do ano já sabendo que participaria do BBB21, mas manteve o segredo. “A gente não podia falar. Se falasse, seria eliminada antes de entrar.”