DestaqueGeral

CFOAB aprova prestação de contas da Seccional Piauí e registra menção de louvor ao exercício de 2019

Em sessão ordinária da Terceira Câmara do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, presidida pelo diretor tesoureiro do CFOAB, Leonardo Campos, as contas da OAB-PI exercício 2018 e 2019 foram aprovadas por unanimidade, sendo a do exercício de 2019 aprovada com menção de louvor.

 

As contas foram relatadas pelo Conselheiro Federal Afeife Mohamad Hajj da Seccional do Mato Grosso do Sul, com as seguintes ementas:

 

“Prestação de contas. Regularidade. Aprovação. Requisitos do Provimento n. 101/03, e alterações, totalmente atendidos. Constatada a aplicação correta, nas circunstâncias enfrentadas, dos recursos arrecadados. Aprova-se, a prestação de contas referente ao exercício de 2018, do Conselho Seccional da OAB Piauí.”

 

“Prestação de contas. Regularidade. Aprovação. Requisitos do Provimento n. 101/03, e alterações, totalmente atendidos. Constatada a aplicação correta, nas circunstâncias enfrentadas, dos recursos arrecadados. Aprova-se, a prestação de contas referente ao exercício de 2019, do Conselho Seccional da OAB/Piauí, com menção honrosa de louvor.”

O ex-diretor tesoureiro da OAB/PI, Einstein Sepúlveda, fez uso da palavra e agradeceu pela aprovação das contas da OAB/PI de forma unânime e com menção honrosa de louvor.

 

“A confiança do CFOAB ao aprovar o Plano de Recuperação Operacional apresentado pela OAB-PI atrelado ao trabalho da gestão dos recursos financeiros foram fundamentais para a aprovação das contas da OAB-PI. Agradeço a solidariedade do sistema OAB e aos Conselheiros Noronha e Felipe Sarmento e, de forma especial, presidente Beto Simonetti”, finalizou.

 

“EXCELENTE GESTÃO DOS RECURSOS”

 

O Conselheiro Federal da OAB pela Seccional do Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, ex- diretor tesoureiro do CFOAB requereu que as contas do exercício de 2019 fossem aprovadas com menção honrosa de louvor ante a excelente gestão dos recursos pela OAB-PI.

 

A menção honrosa foi acompanhada por todos os integrantes da Terceira Câmara. O Conselheiro Federal pela Seccional do Maranhão, Thiago Diaz, fez constar o endosso da menção honrosa ante aos grandes desafios enfrentados e superados pela gestão da OAB/PI.

 

O presidente da Seccional da OAB-PI, Celso Barros, agradeceu a toda diretoria do CFOAB gestão 2019-2022, na pessoa do presidente, Felipe Santa Cruz, do vice-presidente Luiz Viana, do secretário-geral adjunto, Ary Raghiant, e, de forma especial, ao então secretário geral do CFOAB e atual presidente do CFOAB, Beto Simonetti, que sempre ajudou a gestão a conseguir esses resultados exitosos.

 

Celso Barros registrou agradecimentos ao presidente do FIDA, Felipe Sarmento por todo empenho em ajudar a Seccional do Piauí, bem ainda, o apoio do Membro Honorário Vitalício do CFOAB, Marcus Vinícius Furtado Coelho, para que os objetivos da boa gestão fossem alcançados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *