DestaqueGeral

Cinco pessoas presas por tráfico e associação criminosa em Alto Longá

A Polícia Civil do Piauí, (DENARC), conduziu nesta sexta-feira (27), uma operação em Alto Longá. A operação resultou na prisão de cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, bem como na apreensão de diversos tipos de entorpecentes, dinheiro, joias e outros objetos.
A delegada Alexandra Santos, coordenadora do departamento, explicou que foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão na cidade, o que resultou na prisão de quatro homens e uma mulher. Durante as buscas nos locais designados, a DENARC também apreendeu uma variedade de objetos, incluindo celulares, joias e dinheiro que, segundo a polícia, eram provenientes do tráfico de drogas. Além disso, foram apreendidas armas de fogo.


“Duas prisões foram realizadas por porte irregular de arma, e apreendemos uma pistola com munições e um revólver com numeração suprimida. As outras duas prisões foram relacionadas a tráfico, associação e posse de arma. Alguns dos detidos já possuem registros anteriores por crimes como roubo, tráfico e homicídio. Durante a operação, foram apreendidas substâncias ilícitas, incluindo maconha, cocaína e crack, além de embalagens indicando a intenção de comercialização, bem como tabletes e embalagens maiores. Também confiscamos motocicletas pertencentes aos traficantes, capas de coletes, muitos celulares e, em alguns locais de venda de drogas, joias”, detalhou a delegada.

Todo o material apreendido durante a operação foi encaminhado à sede da DENARC e posteriormente será submetido à perícia para fins de contabilização. Os indivíduos detidos estão sob custódia e à disposição da justiça para os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *