Com Ciro na Casa Civil, Iracema Portella é dos nomes para disputar o Karnak
Com Ciro Nogueira (Progressistas) à frente do ministério da Casa Civil, as estratégias da oposição no Piauí deverão sofrer mudanças, e a principal delas está centrada na expectativa de que o senador licenciado não será candidato a governador do Estado nas eleições de 2022.
Com esse contexto de indefinições, várias alternativas ligadas ao ministro passaram a ser cotadas para o pleito majoritário vindouro. Um desses nomes é o da deputada federal Iracema Portella (Progressistas).
Iracema confirmou que está “inteiramente à disposição” de seu grupo político no próximo ano e confidenciou à nossa reportagem que tem um sonho de administrar o Piauí.
“Eu estou inteiramente à disposição do meu partido e do meu Estado para uma possível candidatura. Já estou no meu terceiro mandato de deputada federal, sempre prestando contas do meu trabalho, então os piauienses já conhecem minha atuação”, destacou a parlamentar.
“Preparada para qualquer desafio”
A deputada federal ressaltou o bom diálogo que tem com as lideranças do PP e afirmou estar preparada para assumir qualquer desafio, mas ponderou que esse ainda não é o momento para fechar qualquer questão a respeito da corrida eleitoral do próximo ano. “Acredito que todo político tem o sonho de governar seu estado e eu não sou diferente. Tenho bom trânsito com as lideranças progressistas e estou preparada para qualquer desafio. Tenho trabalhado muito, mas acredito que ainda é cedo para definir alguma coisa”, avaliou a deputada.