DestaquePolicia

“Deixava elas à vontade”: padrasto diz que matriarca tinha caso amoroso com vítima

Durante interrogatório à Polícia, Francisco Assis declarou que sua esposa, Maria dos Aflitos, mantinha um relacionamento amoroso com Maria Joicilene, última vítima da série de envenenamentos que ocorreu na cidade de Parnaíba. A declaração foi feita durante questionamento do delegado responsável pelo caso.
Francisco relatou que presenciou diversas situações que o levaram a acreditar no envolvimento entre as duas mulheres. “Tinha um relacionamento da Joicilene com a minha mulher, um relacionamento amoroso”, afirmou. Questionado sobre a natureza da relação, ele acrescentou: “Era uma relação íntima. Acredito que tinha beijo, tinha sexo”.
Ainda segundo Francisco, ele viu as duas dormindo juntas várias vezes. “Eu dormia em uma rede, dentro do quarto”, disse. Em algumas ocasiões, ele relatou ter deixado o cômodo para que as duas ficassem sozinhas. “Eu mesmo saía e deixava ela lá, elas ficavam no quarto à vontade”, contou.

A Polícia segue investigando o caso para esclarecer os fatos e apurar se há alguma relação entre o envenenamento de Joicilene e as declarações feitas por Francisco.
(Fonte:conectapiaui.com.br)