DestaquePolicia

Delegado revela como aconteceu atropelamento de Kayky Brito

O delegado 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, Ângelo Lages, que está à frente do caso do atropelamento de Kayky Brito na madrugada deste sábado 02/09, deu novos detalhes sobre o ocorrido. O delegado conta que o ator estava no Quiosque Dona Maria, na companhia do também ator, Bruno de Luca, quando estava indo até seu carro buscar uns pertences.

No entanto, quando estava atravessando a rua na altura do posto 6, o carro do motorista de aplicativo o atropelou. Segundo informações, o motorista tentou desviar para a faixa da direita, mas não conseguiu desviar de Kayky Brito. O acidente ocorreu por volta de 01h08 da madrugada, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca.

Na parte da tarde, Sthefany Brito, irmã do ator, e Dudu Azevedo, amigo de Kayky, chegaram ao Hospital Miguel Couto, onde o ator segue internado em estado gravíssimo. “É uma luta grande pela frente. Ele tem uma pancada na cabeça, algumas fraturas, mas saio otimista daqui. É uma briga grande pela frente, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser“, disse Dudu ao jornal O Globo.

Kayky Brito foi atropelado por motorista de aplicativo

O motorista que atropelou o artista estava em viagem por um aplicativo de corridas no momento da colisão. Assim, ele estava a bordo de um Fiat Argo e transportava um passageiro com um bebê.

A Polícia Militar requisitou perícia da Polícia Civil no local e encaminhou o condutor do veículo para realizar um exame de alcoolemia. Mas, o resultado deu negativo. O caso está sendo registrado na 16ª DP na Barra da Tijuca. Além disso, o motorista do carro já prestou seu depoimento para esclarecer os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *