Dois detentos são encontrados mortos em celas da Casa de Custódia de Teresina
Dois detentos foram encontrados mortos na manhã deste sábado (23) na Casa de Custódia Prof. José de Ribamar, penitenciária que fica localizada no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.
De acordo com as primeiras informações, os dois internos foram encontrados mortos dentro das celas – eles estavam em celas separadas. A Secretaria da Justiça (Sejus) identificou os internos apenas pelas iniciais A. K. da S. O e I. da S. S. Segundo a nota da Sejus, o pavilhão onde ocorreu o crime foi isolado para os trabalhos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Ao Cidadeverde.com, o delegado Francisco Costa “Barêtta”, coordenador do DHPP, confirmou que equipes estão no local, e poderão apontar se as mortes foram homicídios.
Nota da Secretaria da Justiça
A Secretaria da Justiça informa que dois internos da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite foram encontrados pelo plantão mortos na cela no início da manhã deste sábado (23), identificados pelas iniciais A. K. da S. O. e I. da S. S.O pavilhão e a cela onde aconteceu o fato encontram-se isolados para os trabalhos de perícia e o caso será investigado pelo DHPP- Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
A Sejus informa que o Serviço Social está dando todo o apoio às famílias.
(Fonte:cidadeverde.com)