Dois homens são presos suspeitos de estupros contra enteadas em Teresina

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (19), dois homens suspeitos de crimes sexuais em Teresina. As ações, coordenadas pela Diretoria de Operações Policiais, ocorreram na Taboca do Pau Ferrado, zona rural da capital e no Residencial Leonel Brizola, na zona norte.
ALVOS
F.A. DE S. L., conhecido como ‘Miau’, de 38 anos, foi preso na Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina, em decorrência de condenação por crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2019 contra uma enteada, menor de idade. A pena imposta foi de 22 anos de reclusão.
O outro alvo, J.R..L.T, de 39 anos, teve prisão preventiva executada no Residencial Leonel Brizola, zona norte da capital. A polícia investiga contra ele, o estupro de duas enteadas em 2024.
O QUE DISSE O DELEGADO
Segundo o Diretor do DEOP, delegado Tales Gomes, foram apreendidas drogas, balança de precisão, além de um celular com restrição de roubo. “As apreensões resultaram na lavratura de auto de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas e receptação”, pontuou o delegado.
Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.