Dr. Pessoa da ultimato para Adolfo Nunes, e saída do secretário da SEMGOV, é dada como certa nos bastidores
Após Dr. Pessoa falar abertamente, sobre a possível mudança no secretariado, em específico mudança do secretário municipal de governo, Adolfo Nunes, ainda segundo fontes ligadas ao prefeito, Adolfo não estaria agradando o setor político ligado à Prefeitura de Teresina, como os vereadores aliados.
Com uma gestão moderna e moderada, Dr. Pessoa irá avaliar a possibilidade de trocar Adolfo Nunes de pasta, mas a saída do atual secretário municipal de governo já é dada como certa, mas o prefeito deu um voto de confiança, determinando metas a serem cumpridas e disse;
“Nesses próximos dias vamos anunciar mudanças. Até o dia 15 do mês sairão outros remanejamentos. Não haverá demissão. No planejamento do prefeito não chegou a isso. Se as metas não forem cumpridas, as demissões podem ocorrer a partir do próximo mês”, afirma Dr, Pessoa.
Sem poder de articulação na câmara municipal e dentro da base do governo de Dr. Pessoa, para muitos Adolfo já deveria ter pedido demissão do cargo por sua incapacidade de comandar qualquer outra pasta dentro da prefeitura de Teresina, com ele na secretária de governo a oposição comemora, por ter gente despreparada na gestão do prefeito e Dr. Pessoa só tem a perder.
Por Lucas Sousa