DestaquePolítica

Dr. Pessoa diz que governador o excluiu e tendência é seguir com Ciro

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) conversou com a coluna direto de Brasília. Depois de se reunir com o presidente Jair Bolsonaro e o senador Ciro Nogueira (Progressistas), o prefeito afirma que a tendência é seguir com o grupo de oposição de Ciro.

Ele afirma que após acordo entre o governador Wellington Dias (PT) e  o MDB foi tratado como “carta fora do baralho”. O prefeito revela que o caminho pode ser o União Brasil ou o PL, partido de Bolsonaro. 

“O meu desejo é se filiar ao União Brasil. Falei isso para o presidente Jair Bolsonaro. Mas há a possibilidade de ir para o PL. Mas a primeira opção é o União Brasil. Da forma como foi feito esse acordo entre o governador e o MDB, fui colocado como carta fora do baralho. A tendência é ficar com grupo de Ciro Nogueira”, disse ao assumir que ainda sonha com a terceira via. 

A tendência de seguir com o grupo de Ciro não quer dizer que o prefeito tenha desistido da terceira via. Nos bastidores, há a possibilidade do senador ajudar Dr. Pessoa a concretizar esse projeto político. Para o grupo de Ciro, uma terceira via é bem vinda. 

Dr. Pessoa voltou a criticar o MDB. “Fiz tudo pelo MDB desde a época de Alberto Silva. Pergunta para o Mão Santa. Só me ajudaram uma vez e ficam alegando”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *