Dr. Pessoa exonera Adolfo Nunes da Secretaria de Governo
O prefeito Dr. Pessoa (MDB) confirmou nesta sexta-feira(11) a saída do secretário de Governo, Adolfo Nunes da pasta. Ele deve ser remanejado para outra secretaria e o prefeito afirma que ainda não encontrou o substituto.
O prefeito revelou os critérios para a escolha do novo secretário.
“Sem dúvida nenhuma. A Segov é uma secretaria de Governo. Fica do meu lado. Não seria uma pessoa de olhar puramente político. Mas é uma secretaria que tem a ver com movimento político. Vamos escolher uma pessoa meio termo. Com um olhar firme, administrativo. Mas também político”, destaca.
Para Adolfo, Dr. Pessoa diz que o caminho pode ser a Arsete.
“Espaços estão aparecendo. Não quero pontuar se é A, B ou C. Um deles é a Arsete, mas tem a de Produção Agropecuária. Tem dois espaços e poderão surgir outros”, destaca.
Dr. Pessoa não descarta demissões na equipe no futuro.
“Os secretários que não estão adaptados vamos fazer o remanejamento. Os que não querem andar para frente, vai ser demitido. Não foi tratado desse assunto. Poderá até ser, mas não foi tratado. Remanejamento vai haver e no meio do ano vai ter uma avaliação das ações administrativas das SAADs. Aquele que estiver bem permanece no lugar. Quem não estiver cumprindo religiosamente com sua função republicana, remanejo ou pode ter demissão”, finalizou o prefeito.