DestaquePolicia

Esposa de ex-vereador pula de 2º andar de casa enquanto família é mantida de refém

Uma mulher identificada como Betina Oliveira, esposa do ex-vereador do município de Ipu (CE) e empresário Evaldo Gomes, pulou do segundo andar de sua residência enquanto sua família era feita de refém por criminosos durante um assalto ocorrido na última sexta-feira (07/06), em Ipu. Os assaltantes fugiram da casa poucos minutos depois.

A casa do ex-vereador foi invadida durante a madrugada da última sexta-feira por três criminosos armados, por volta das 2h. Durante a ação, eles mantiveram Evaldo e os filhos como reféns. Os assaltantes levaram sacolas contendo aparelhos celulares, joias, dinheiro e objetos de valor da família. Eles entraram em um carro e, em seguida, fugiram do local.

Betina foi socorrida após a queda que sofreu durante sua fuga e passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (10/06), para a implantação de dois pinos no calcanhar direito. Em suas redes sociais, a mulher comentou sobre o ocorrido. “Foi a frase que eu disse na hora que fomos rendidos: ‘Sagrado Coração de Jesus, eu confio em ti’. […] E hoje estamos vivos pela glória de Deus e nossa senhora das graças. Foi por amor a minha família e foi também o pior dia de nossas vidas. Mães são todas iguais, feitas de força, fé e coragem”, escreveu.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a prisão temporária de dois suspeitos de envolvimento no crime, sendo uma mulher, de 32 anos, e um homem, de 30 anos. Ambos possuem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. A Delegacia Municipal de Ipu segue com as investigações para a captura de outros envolvidos no crime.

(Fonte:conectapiaui.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *