Excesso de velocidade teria sido causa de acidente que matou 2 homens na BR-343, diz PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou neste sábado (25) que excesso de velocidade do veículo Audi A5 teria sido a principal causa da morte de Carlos Daniel dos Santos, 47 anos, e Danilo Nogueira Portela, 34 anos. O acidente ocorreu na manhã de hoje na BR-343, nas proximidades do Parque de Exposições, em Teresina.
Danilo Nogueira era engenheiro de Software. Já Carlos Daniel Santos trabalhava na Infraero. Cada um deles deixa uma filha.
Mais cedo, o tenente Marreiros do Corpo de Bombeiros informou que o motorista do veículo de luxo modelo Audi A5, que trafegava no sentido Altos-Teresina, perdeu o controle, bateu contra um poste de energia e depois em uma caminhonete.
Segundo a PRF, o motorista do segundo veículo envolvido no acidente fugiu do local. A princípio, somente ele estava na caminhonete. Uma terceira pessoa que estava no Audi A5 sofreu ferimentos leves, foi encaminhada para o hospital e não corre risco de morte. A identidade da mulher não foi revelada.
Os dois ocupantes do veículo de luxo tiveram morte imediata. O acidente ocorreu por volta das 5h30. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). As causas reais do acidente ainda serão investigadas.